Assinar


Teatro Exclusivo

Leirena deixa galerias Alcrima e instala-se temporariamente nos Marrazes

Companhia de teatro sai do espaço onde esteve nos últimos oito anos e instala-se temporariamente na Sala da Junta dos Marrazes. Objetivo é, agora, adquirir um espaço próprio para voltar ao centro de Leiria.

A companhia de teatro deixou em outubro as galerias Alcrima, no centro de Leiria, instalando-se temporariamente no salão da Junta de Freguesias de Marrazes. O espaço tem acolhido a preparação de várias produções do Leirena nos últimos anos, como são os casos de “A maior flor do mundo e as pequenas memórias”, “O globo de Saramago”, “Última batalha” ou “Sob a terra”, em destaque na imagem ao lado, durante os trabalhos de montagem cénica Foto: Carlos Gomes/Leirena

A única companhia de teatro do concelho de Leiria com programação apoiada para dois anos pela Direção-Geral das Artes saiu do centro da cidade, instalando-se na freguesia de Marrazes. Após oito anos a trabalhar em dois dos pisos das galerias Alcrima, na avenida Heróis de Angola, o Leirena Teatro abandonou o espaço por opção do proprietário.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados