Assinar
Porto de Mós

Antigos concorrentes do Big Brother e Triângulo em jogo solidário no Juncal

Iniciativa reverte a favor de três instituições do concelho de Porto de Mós

Ex-participantes de reality shows vão disputar uma partida de futsal para fins solidários. O confronto amigável, com antigos participantes do Big Brother e do Triângulo está marcado para sábado, dia 25, no Juncal, Porto de Mós.

A iniciativa reverte a favor de três instituições do concelho de Porto de Mós: Rodas D’ Aço -Pedreiras, Centro Paroquial de Assistência do Juncal, Conferência S. Vicente de Paulo da Calvaria. A partida ocorre pelas 15 horas, no pavilhão do Instituto Educativo do Juncal (IEJ).

A entrada para este evento, explica a organização, “será efetuada mediante a oferta de produtos alimentares, sem qualquer valor monetário”.  Numa nota publicada nas redes sociais, o IEJ deixa a sugestão de alguns alimentos que poderão ser usados como pagamento para a entrada para assistir à partida: leite, arroz, massas, azeite, óleo, grão e feijão, atum, salsichas, bolachas e cereais de pequeno-almoço.

“Contamos com a vossa presença, bem como de familiares e amigos, para tornar este dia memorável e reforçar o espírito de solidariedade que nos caracteriza”, reforça a mesma nota que refere igualmente que o torneio conta ainda com a participação do Juncalense e da APAF.

O IEJ adianta ainda que o evento decorre em parceria com a TVI, Mikas e Município de Porto de Mós.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.