Assinar
Sociedade

Especialistas alertam para a importância da segurança digital

Conferência “Cibersegurança: ninguém está a salvo, todos devem proteger-se” com a participação do coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança.

O auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) acolhe uma conferência sobre cibersegurança no dia 11 de abril, às 14h30. O evento, organizado pelo jornal REGIÃO DE LEIRIA, tem como objetivo sensibilizar para a importância da segurança digital.

A primeira palestra da conferência “Cibersegurança: ninguém está a salvo, todos devem proteger-se”, será proferida pelo diretor da Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e Criminalidade Tecnológica, Carlos Cabreiro, às 15 horas; seguido por Lino Santos, coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança, às 15h20.

Às 15h40, haverá uma mesa redonda moderada por Mário Antunes, docente na ESTG – Politécnico de Leiria. Os participantes são Pedro Bexiga, diretor IT Operations da La Redoute; David Domingues, responsável IT do Grupo Vangest, e Vítor Marto, diretor do Serviço de Sistemas de Informação da ULS da região de Leiria.

O head of B2B Services Business Unit da NOS, Rui Custódio, dará uma palestra às 16h40 e o evento será concluído com um debate às 17h10.

A abertura da conferência cabe a Francisco Rebelo dos Santos, diretor do jornal REGIÃO DE LEIRIA, e Carlos Rabadão, presidente do Politécnico de Leiria, às 14h40.

As inscrições para a conferência, de participação gratuita e patrocinada pelo Politécnico de Leiria, Leiria Business School e NOS, podem ser feitas preenchendo o formulário disponível aqui.

(Notícia corrigida às 18h15 de 3 de abril com a alteração do nome do orador da primeira palestra. Luís Neves informou que já não poderá comparecer)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados