Assinar
Nazaré

Laborinho Lúcio e Tim Vieira entre oradores na “Naza Summit Edu’24”

Evento que decorre entre 21 e 24 de março, na vila da Nazaré

Iniciativa pretende divulgar a oferta formativa no concelho da Nazaré

O escritor Laborinho Lúcio e o empresário Tim Vieira são dois dos oradores da grande conferência da “Naza Summit Edu’24”, evento que decorre entre 21 e 24 de março, na vila e que tem com o objetivo de divulgar a oferta formativa no concelho.

No primeiro dia dos trabalhos, numa manhã que terá lugar no Teatro Chaby Pinheiro, no Sítio, o antigo ministro da Justiça vai fazer uma intervenção sobre o tema “Na crista da onda”, enquanto o antigo “tubarão” da SIC e CEO da Brave Generation Academy abordará as questões da inovação e criatividade na escola.

O painel da conferência é completado por Ana Clara Simões, diretora do departamento de planeamento, formação e certificação do FOR-MAR, que preparou uma intervenção sobre “O futuro da formação na economia azul”, e pelo professor Marco Bento, a quem caberá analisar a transição digital na escola.

A grande conferência da “Naza Summit Edu’24” começa às 8h30 da próxima quinta-feira, seguindo-se, ao longo de três dias, vários workshops e atividades demonstrativas em vários espaços da vila, nomeadamente nos estabelecimentos de ensino e formação envolvidos neste projeto da Câmara.

O evento é promovido pela autarquia, em parceria com todas as escolas e centros de formação da rede educativa e formativa locais: Agrupamento de Escolas da Nazaré, Escola Profissional da Nazaré, FOR-MAR, Externato D. Fuas Roupinho e Cercina.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados