Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Leiria

PSP realiza operação de “prevenção e repressão da criminalidade” em Leiria

Os cidadãos estão a ser abordados aleatoriamente, diz fonte policial.

A ação está a acontecer junto ao edifício da rodoviária FOTO: BG

A PSP de Leiria está a realizar, no decorrer da tarde desta quinta-feira, uma “operação de rotina” junto ao parque do avião, em Leiria, tendo por vista a “prevenção e repressão da criminalidade”.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, o responsável por esta ação disse que estão a ser abordados cidadãos aleatoriamente, estrangeiros e portugueses.

O objetivo da operação passa pela manutenção da tranquilidade e ordem pública: “Os cidadãos precisam que a polícia esteja presente”, acrescentou a mesma fonte.

A ação, que está a ser realizada pela Equipa de Intervenção Rápida da PSP, está a acontecer no Marachão, junto ao edifício da rodoviária de Leiria.



Secção de comentários

  • VP disse:

    Milagre, provavelmente a eleição do novo Papa deu luz aos homens na terra, lembrando finalmente também à Polícia e aos Administradores que uma cidade como Leiria, para existir, precisa da atenção das Instituições. Durante muito tempo, a Polícia e a Administração não fizeram sentir a sua presença de forma eficaz e isso levou a uma piora significativa da qualidade de vida que as muitas, talvez demasiadas, festas intensas não conseguiram limitar. Isso também se aplica ao trânsito de carros deixados por conta própria e com a situação de estacionamento na cidade completamente fora de controle, e infelizmente não respeitar regras básicas leva ao não respeitar quaisquer regras. Só temo que esse “despertar”, em vez de uma atenção real, seja mais determinado pelas próximas eleições, depois das quais tudo poderá voltar a ser como era antes. Mas quero ser otimista e acreditar, porquê esta pequena cidade maravilhosa merece isso.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados