Assinar
Covid-19

Covid-19: Executivo da Câmara da Marinha Grande em isolamento após dois testes positivos

Dois testes positivos à Covid-19 levaram o executivo e os membros do gabinete de apoio da Câmara da Marinha Grande a ficarem em isolamento

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, os vereadores e os membros do gabinete de apoio aos órgãos de gestão estão, desde hoje, segunda-feira, a cumprir um período de isolamento, após terem sido diagnosticados dois casos de Covid-19 entre aqueles elementos.

Nem a presidente nem o vice-presidente estão entre as pessoas que testaram positivo.

Em nota publicada na página de Facebook do município, hoje às 19h24, é referido que “apesar de estarem em isolamento, permanecem em funções, em regime de teletrabalho, conforme indicação da presidente da Câmara, assegurando assim todas as suas responsabilidades”.

De acordo com a mesma nota, as pessoas que contraíram infeção por coronavírus “estão a ser acompanhadas pelas autoridades de saúde e todos os contactos de proximidade foram contactados pela câmara municipal”.

Aos contactos de maior risco foram também realizados testes de despiste. Em todos, o resultado foi negativo, lê-se na mesma publicação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados