Assinar
Região à Mesa

Dia Mundial de Comer em Leiria celebra-se este sábado com descontos e ofertas na região

Para saber quais os restaurantes aderentes e respetivos descontos e ofertas basta aceder à página de Instagram Leiria.Come.

Promover a gastronomia da região é o objetivo do Dia Mundial de Comer em Leiria, que se celebra este sábado, pelo quarto ano consecutivo, com descontos e ofertas em restaurantes da região de Leiria.

Este ano participam mais de 30 estabelecimentos da área da restauração e cafetaria, distribuídos pelos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Ourém, Nazaré e Alcobaça.

A iniciativa é lançada anualmente, a 23 de outubro, pela página de Instagram Leiria.Come para “levar as pessoas a comerem nos restaurantes, cafés e bares de Leiria e arredores”, segundo explicou Cristiana Ferreira, responsável pelo evento, a propósito da edição de 2020.

Para usufruir das ofertas basta aceder àquela rede social, selecionar a “prenda” pretendida e mostrar o ecrã no restaurante.

A lista de restaurantes aderentes e respetivos descontos e ofertas, em vigor ao longo deste sábado, está disponível nos destaques da página de Instagram Leiria.Come, na secção “2021”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.