Assinar
Cantinho dos Bichos

Animália regressa em junho a Leiria com nova localização

O programa do evento dedicado a animais de companhia inclui demonstrações e workshops.

Nos dias 3 e 4 de junho decorre, em Leiria, a 5.ª edição da Animália, tendo como grande novidade a nova localização: no parque do avião (parque Tenente Coronel Jaime Filipe da Fonseca).

Habitualmente realizado no skatepark de São Romão, o evento, promovido pela Câmara de Leiria e dedicado aos animais de companhia, muda-se agora para uma zona mais central da cidade e contará com demonstrações, workshops, espaço infantil, restauração e recolha de donativos.

“A Animália dispõe, também, de uma área expositiva dedicada a profissionais vocacionados para este sector, nomeadamente clínicas veterinárias, petShops, petHotéis, treinadores e criadores de animais e associações de proteção de animais abandonados e produtos e rações caninas, entre outros”, explica o município, em comunicado.

No decorrer do evento, os visitantes serão sensibilizados para a entrega de donativos – alimentação, acessórios, produtos de higiene e saúde ou brinquedos – que serão distribuídos pela Associação Desprotegidos e Associação Zoófila de Leiria no final da iniciativa.

Consulte o programa completo nas imagens em baixo:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados