Assinar
Desporto

Circuito Mundial de Surf volta a Peniche em Outubro de 2011

O Circuito Mundial de Surf vai regressar a Portugal de 10 a 21 de Outubro de 2011. A notícia foi divulgada hoje pela Associação de Surfistas Profissionais (ASP).

O Circuito Mundial de Surf vai regressar a Peniche de 10 a 21 de Outubro de 2011. A notícia foi divulgada hoje pela  Associação de Surfistas Profissionais (ASP).

Peniche e, mais concretamente, a Praia dos Supertubos recebe uma etapa do circuito pelo terceiro ano consecutivo, com a presença da elite masculina de 10 a 21 de Outubro, na antepenúltima etapa do circuito, enquanto a competição feminina decorrerá de 10 a 14 de Outubro.

O calendário para 2011 prevê a integração de mais uma prova na East Coast, nos Estados Unidos, totalizando 11 etapas, mais uma que em 2010, e volta a arrancar com duas provas na Austrália, o Quiksilver Pro Gold Coast (de 26 de Fevereiro a 09 de Março) e o Rip Curl Pro Bells Beach (de 19 a 30 de Abril).

Recorde-se que este ano a etapa nacional foi ganha pelo surfista Kelly Slatter, que acabou por vencer o campeonato e conquistar o 10º título mundial de surf.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.