Assinar
Sociedade

Homem baleado na praia das Pedras Negras

Um homem de 56 anos foi baleado ontem à tarde, quinta-feira, na praia das Pedras Negras, entre S. Pedro de Moel e Praia da Vieira, no concelho da Marinha Grande.

Um homem de 56 anos foi baleado ontem à tarde, quinta-feira, na praia das Pedras Negras, entre S. Pedro de Moel e Praia da Vieira, no concelho da Marinha Grande.  

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta foi dado às 17h21, tendo ao local acorrido três elementos com uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, a viatura médica de emergência e reanimação do INEM, o serviço municipal de Proteção Civil e a GNR.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que a vítima, transportada para o Hospital de Santo André, apresentava “escoriações no rosto e uma perfuração no abdómen”, estando o caso a ser investigado pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária.

Já fonte do hospital de Leiria confirmou a entrada da vítima na unidade de saúde, “com ferimento por arma de fogo”, que provocou uma “lesão renal”. “Está em observação e estável”, acrescentou a mesma fonte, referindo que, se a situação não se alterar, a vítima “será transferida para o Centro Hospitalar de Coimbra”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.