Assinar
Sociedade

Governador Civil assina petição contra a corrupção

O Governador Civil de Leiria, Paiva de Carvalho, assinou ontem, quarta-feira, a “petição contra a corrupção e o enriquecimento ilícito”, promovida pelo jornal Correio da Manhã.

O Governador Civil de Leiria, Paiva de Carvalho, assinou ontem, quarta-feira,  a “petição contra a corrupção e o enriquecimento ilícito”, promovida pelo jornal Correio da Manhã.

O acto formal da assinatura decorreu na delegação de Leiria daquele diário, onde a petição também está disponível. Na ocasião, Paiva de Carvalho felicitou o jornal pela iniciativa e lembrou uma frase do pai, falecido há 12 anos: “ele dizia-me muitas vezes…vai para aí uma corrupção… ”

O governador fez-se acompanhar por vários elementos do seu Gabinete, a quem convidou  para se juntarem à causa. “Se há uma iniciativa que me sensibiliza, é esta, do Correio da Manhã”, disse.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.