Assinar
Sociedade

Destaques do REGIÃO DE LEIRIA de 1 de Abril de 2011

O incêndio que deixou em sobressalto a Avenida Marquês de Pombal, em Leiria, faz a manchete do REGIÃO DE LEIRIA de 1 de Abril de 2011.

O incêndio que deixou em sobressalto a Avenida Marquês de Pombal, em Leiria, faz a manchete do REGIÃO DE LEIRIA de 1 de Abril de 2011.Veja mais informação e a fotogaleria das operações de salvamento levadas a cabo pelos bombeiros aqui.

Destaque esta semana é também a notícia do entendimento entre os estudantes da academia de Leiria e a Câmara Municipal de Leiria quanto aos horários da Semana Académica.

Em entrevista ao REGIÃO DE LEIRIA, Henrique Neto aponta o dedo a Leiria e Marinha Grande. “Leiria destruiu tudo o que tinha”, diz o empresário.

No Turismo, nota para a intenção dos autarcas da região, que pretendem juntar a entidades que gerem Leiria-Fátima, Tomar e Oeste.

Há também desenvolvimentos quanto à liderança do Centro Hospitalar de Leiria-Pombal, que será gerido por Helder Roque. Esta edição, e também na Saúde, revelamos o caso da farmácia do Hospital de Leiria, que deve um milhão de euros em rendas.

Em Leiria, as obras estão a levar ao desespero os comerciantes, um problema que é analisado nas páginas de Mercado.

Nesta edição, o REGIÃO DE LEIRIA vem acompanhado por uma revista grátis de 84 páginas, o Directório de Saúde 2011. É uma publicação que acontece em paralelo com a Aldeia de Saúde, que o REGIÃO DE LEIRIA promove no Estádio Municipal de Leiria, entre os dias 7 e 9 de Abril.

No que toca a ofertas para leitores, o REGIÃO DE LEIRIA desta semana vale entradas para a Real FesTA, o festival de tunas da Tum’Acanenica que decorre no fim-de-semana, e também tem bilhetes para oferecer para sessões no CinemaCity, esta uma benesse exclusiva para assinantes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados