Assinar
Sociedade

Dois trabalhadores feridos em Leiria após deslizamento de terras

Dois trabalhadores sofreram hoje ferimentos ao ficarem parcialmente soterrados numa obra em Leiria. O acidente ocorreu na sequência do deslizamento de terras quando procediam à abertura de uma vala.

Dois trabalhadores sofreram hoje ferimentos ao ficarem parcialmente soterrados numa obra na cidade de Leiria. O acidente ocorreu na sequência do deslizamento de terras quando procediam à abertura de uma vala.

Artur Figueiredo, comandante dos Bombeiros Municipais de Leiria, explicou à agência Lusa que o acidente de trabalho ocorreu no decurso da abertura de uma vala na Avenida das Comunidades, junto ao Centro de Saúde Dr. Gorjão Henriques.

“Quando chegámos ao local um dos trabalhadores já tinha sido retirado”, explicou o responsável, adiantando que, depois de estabilizadas, as vítimas, aparentemente um ferido ligeiro e outro grave, foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria.

Segundo o comandante dos Bombeiros Municipais de Leiria, as vítimas “ficaram soterradas até ao peito”.

O alerta para o acidente foi dado às 11h45, tendo acorrido ao local oito bombeiros apoiados por três viaturas da corporação e a viatura médica de emergência e reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados