Assinar
Cultura

Cinco escritores, cinco perspectivas na Perspectivas nº5

Cinco postais ilustrados de Leiria, escritos por escritores da região. Cinco perspectivas que constituem a “Perspectivas” nº5, publicação da Eco – Associação Cultural.

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=110701141216-f9e5b6e794dd40bca726aa42552712c6 docname=per5pectivas username=ecO-associacao loadinginfotext=per5pectivas width=420 height=290 unit=px]

Cinco postais ilustrados de Leiria, escritos por escritores da região. Cinco perspectivas que constituem a “Perspectivas” nº5, publicação da Eco – Associação Cultural.

António Cova, Paulo Kellerman, Paulo Moreiras, Pedro Miguel e Simão Vieira. A cada um a Eco entregou uma imagem de Leiria e uma palavra. E eles criaram uma micronarrativa para cada um dos cinco postais que ilustram um determinado quotidiano leiriense.

“O propósito foi retratar Leiria numa perspectiva diferente do usual. Queríamos que se identificasse a cidade, mas que ao mesmo tempo fossem imagens enquadráveis noutro qualquer local”, explica Nuno Granja, da Eco.

Agora, a “Perspectivas” nº5 anda por aí. Como nos anteriores projectos da Eco, a distribuição é gratuita em locais seleccionados. Por Leiria, pode ser encontrada no bar Alinhavar, no Praça Caffé e livraria Arquivo, por exemplo. Também é possível solicitar um exemplar pelo e-mail contacto.eco@gmail.com ou lê-la aqui, no REGIÃO DE LEIRIA.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados