Assinar
Basquetebol

Sub-14 do Sp. Marinhense estreiam-se a vencer no Torneio de Outono

A competir em vários escalões, o Sporting Marinhense teve um fim-de-semana vitorioso.

A competir em vários escalões, o Sporting Marinhense teve um fim-de-semana vitorioso.

A equipa de sub-14 recebeu no passado sábado a equipa do BC Lis em  jogo a contar para a 2ª fase do Torneio de Outono da distrital de Leiria.

Este jogo previa-se equilibrado tendo em conta os resultados de ambas as equipas nas jornadas anteriores. Os atletas do Sp. Marinhense tiveram sempre o jogo controlado e nunca permitiram ao adversário uma diferencia a menos de 10 pontos.

A 5 minutos do fim foi dada a oportunidade aos jogadores menos utilizados, vencendo este jogo por 53 a 38.

Quem também se deslocou ao BC Lis foi a equipa feminina de sub-16. Num jogo, aparentemente complicado, pelas caraterísticas do adversário e pelo historial entre as duas equipas, o Sp. Marinhense foi superior.

No primeiro período o resultado foi de 3-25 mas o mesmo não iria acontecer no segundo período. Com as alterações na equipa do SCM, as jogadoras não foram capazes de manter a mesma agressividade e atitude, permitindo ao adversário jogar o seu jogo (11–11).

No terceiro período, as atletas do SCM entraram no jogo com a mesma atitude ofensiva, mas facilitando defensivamente, permitindo ao adversário concretizar de forma fácil e perto do seu cesto. O resultado final foi de BC Lis – 38, SCM – 76

Em masculinos, os sub-16 deslocaram-se ao Soutocico para defrontar a equipa local. Num jogo muito disputado, a vitória sorriu à equipa da casa (64-55) e o Sp. Marinhense continua sem vencer.

Por último, também os sub-18 venceram o CBL no pavilhão dos Pousos. O jogo decorreu sem casos e a réplica do CBL perante a superioridade do adversário foi digna de uma equipa que nunca se entregou e lutou com todas as suas armas. O resultado final foi de  58 – 84.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados