Assinar
Sociedade

Assaltam residência e cumprimentam vítima à saída em Alcobaça

Dois homens são suspeitos do assalto a uma residência em Alcobaça, na semana passada. Os assaltantes e a vítima do furto ainda se cruzaram nas escadas do prédio e até se cumprimentaram.

Dois homens são suspeitos do assalto a uma residência em Alcobaça, na semana passada. Os assaltantes e a vítima do furto ainda se cruzaram nas escadas do prédio e até se cumprimentaram.

Os suspeitos estão referenciados por outros crimes idênticos na região. O assalto ocorreu na Avenida Professor Joaquim Vieira Natividade, pelas 15 horas. O processo está agora no Ministério Público, mas a PSP continua as investigações para identificar os suspeitos, disse o comandante da esquadra de Alcobaça, Manuel Caroça.

Segundo a Rádio Cister, o assalto verificou-se num pequeno intervalo de tempo em que a moradora saiu de sua casa para visitar uma vizinha. No regresso, já nas escadas do prédio e antes de chegar a casa, aquela moradora ter-se-á cruzado com os autores do roubo, e até respondeu ao cumprimento dos dois homens.

Os dois indivíduos, adianta aquela rádio local, vestiam fato de macaco e foram associados a colaboradores de uma empresa de comunicações que procedia a trabalhos de ligação naquela rua. A vítima ainda confrontou os suspeitos quando viu o tapete da entrada de casa fora do sítio, mas aqueles limitaram-se a negar qualquer responsabilidade.

O espanto veio depois, quando entrou em casa e viu tudo revirado e constatou que tinha sido assaltada. Quanto aos prejuízos, estão ainda por apurar.

Entretanto, a PSP de Alcobaça está também a investigar o desaparecimento de três motos das instalações dos CTT, localizados na Rua da Liberdade. Ao que tudo indica, e a avaliar pelo rebentamento do fecho do portão da garagem, os três ciclomotores terão sido furtadas, na noite de segunda para terça-feira. Dois pertenciam a trabalhadores da empresa, e um estava ao serviço de distribuição postal.

Artur Ledesma
artur.ledesma@regiaodeleiria.pt


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados