Assinar
Mercado

Nasce uma nova escola de negócios em Leiria

Chama-se CCD – Business School e vai formar empresários e quadros superiores. Nascida da cooperação entre cinco entidades, pretende colmatar uma lacuna, transmitindo as melhores práticas de gestão e uma cultura de excelência às empresas.

Chama-se CCD – Business School e vai formar empresários e quadros superiores.  Nascida da cooperação entre cinco entidades, pretende colmatar uma lacuna, transmitindo as melhores práticas de gestão e uma cultura de excelência às empresas.

Além da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), são fundadores desta nova escola de negócios a Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós (ACILIS), Instituto Politécnico de Leiria (IPL), Associação de Municípios da Região de Leiria (AMLEI) e Fundação Caixa Agrícola de Leiria.

Os promotores da CCD – Business School pretendem transformar a CCD – Centro de Competências D. Dinis Associação, constituída a 18 de janeiro, numa “referência, de âmbito regional, que pela influência, qualidade e aplicabilidade prática da formação prestada aos empresários e gestores, contribua para o aumento da qualifi cação e competitividade do tecido empresarial da região”.

Para tanto, definiram como missão “proporcionar a aprendizagem e a aplicação das melhores práticas de gestão, envolvendo os empresários e gestores da região centro, proporcionando às empresas uma cultura de excelência reconhecível a nível nacional e internacional”.

(notícia publicada na edição de 27 de janeiro de 2012)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.