Assinar Edições Digitais
Desporto

AC Marinhense vence torneio Costifoot

O torneio, destinado a jovens atletas nascidos em 2002/2003 contou com a participação da Academia Paulo Costinha, AC Marinhense, GDR Bidoeirense, CA Ouriense, EAS Lagoinhas Park, GDRC Unidos e GDR Boa Vista.

O Atlético Clube Marinhense venceu o 2º Torneio de futebol Costifoot/Academia de Futebol Paulo Costinha no passado dia 26 de maio.

O torneio, destinado a jovens atletas nascidos em 2002/2003 contou com a participação das equipas da Academia Paulo Costinha, Atlético Clube Marinhense, GDR Bidoeirense, Clube Atlético Ouriense, Escola Academia do Sporting Lagoinhas Park, GDRC Unidos e GDR Boa Vista, reunindo 98 jovens.

A jornada reuniu atletas, pais, treinadores e dirigentes, com a vitória a sorrir à formação do Atlético Clube Marinhense que venceu a Escola Academia Sporting Lagoinhas Park, na final, por 4-3. Em terceiro lugar ficou a equipa da Costifoot/Academia Paulo Costinha que levou a melhor sobre o CA Ouriense (5-0).

Este sábado, dia 2, a academia de Paulo Costinha, em Outeiro da Fontes, freguesia de Carvide, Leiria, volta a organizar uma competição, desta feita para petizes e minis, entre as 9 e as 13 horas.