Assinar
Sociedade

Plenários dos CTT atrasam distribuição do correio e prejudicam assinantes do REGIÃO DE LEIRIA

Desde sexta-feira passada que metade do correio normal está por distribuir na área abrangida pelo Centro de Distribuição Postal de Leiria e mesmo o correio prioritário, como o caso dos jornais, tem sofrido atrasos consideráveis. Até ao dia de hoje, terça-feira, foram muitos os assinantes que informaram não ter recebido a edição de sexta-feira passada.

Desde sexta-feira passada que metade do correio normal está por distribuir na área abrangida pelo Centro de Distribuição Postal de Leiria e mesmo o correio prioritário, como o caso dos jornais, tem sofrido atrasos consideráveis. Fonte oficial dos CTT garantiu ao REGIÃO DE LEIRIA que “todo o correio prioritário foi distribuído conforme previsto”, mas até ao dia de hoje, terça-feira, foram muitos os assinantes que informaram não ter recebido a edição de sexta-feira passada.

O atraso deve-se aos plenários dos carteiros de sexta e segunda-feira que, no entanto, não motivaram por parte da administração dos CTT o recurso a serviços externos para impedir atrasos na distribuição postal.

Esta posição dos trabalhadores tem prejudicado fortemente a atividade do REGIÃO DE LEIRIA e lesado quem paga para receber em casa, comodamente e em tempo útil, o jornal.

Como forma de atenuar os danos ocorridos com esta posição dos trabalhadores dos CTT, o REGIÃO DE LEIRIA está a disponibilizar aos seus assinantes a edição de sexta-feira passada tanto em papel, nas suas instalações, como por email através de um ficheiro em pdf. Para ter acesso ao jornal basta que nos visitem na rua D. Carlos I (em frente à estação dos comboios de Leiria) ou contactem através do telefone 244 81 99 50 ou do endereço assinaturas@regiaodeleiria.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados