Assinar
Cantinho dos Bichos

MIA alerta para necessidade na colocação de microchips em animais

O MIA – Movimento de Intervenção Animal realiza no próximo dia 7 mais uma atividade animal, com caminhada e colocação de microchip em 50 patudos, a preço reduzido

O MIA – Movimento de Intervenção Animal realiza no próximo dia 7 de setembro mais uma atividade animal, com caminhada e colocação de microchip em 50 patudos, a preço reduzido.

caminhada“Vamos procurar, à semelhança do que temos feito, sensibilizar a população para a prevenção, segurança e responsabilização da sociedade no que toca à obediência e à colocação de microchips”, explica Pedro Santos, do MIA.

A atividade tem início às 10 horas, junto ao parque do Avião, em Leiria, com caminhada animal e aula de iniciação à obediência, com a colaboração de Frederico António, da Canisport. Pelas 15 horas, abrem as inscrições para a colocação dos microchip em 50 patudos, sendo obrigatório que os animais tenham participado nas atividades no período da manhã e tenham as vacinas em dia.

A colocação do equipamento de identificação do animal será feita por profissionais especializados e pretende dar um carácter formativo, estimulando a discussão sobre o tema.

A caminhada animal tem um custo de três euros a reverter para associação Desprotegidos. Informações e inscrições pelo email geral@miamove.pt.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.