Assinar
Sociedade

Centro de Saúde nos Marrazes assaltado durante a madrugada

Autores terão levado equipamento informático e provocado “danos em diversas portas dos diferentes compartimentos e em algumas máquinas de venda automática”.

O Centro de Saúde Dr. Arnaldo Sampaio, na localidade de Marrazes, em Leiria, foi assaltado hoje de madrugada, disse fonte da PSP à agência Lusa.

big_portfolio_1476279073_2625Segundo o comissário Bruno Soares, o furto ocorreu durante a madrugada e foi detetado quando o centro de saúde se preparava para abrir ao público. Os autores ter-se-ão introduzido no edifício “através do método de arrombamento”.

“Ainda estamos a apurar mais detalhadamente o que foi furtado, mas terão levado equipamento informático”, revelou.

No interior do centro de saúde foram ainda provocados “danos em diversas portas dos diferentes compartimentos e em algumas máquinas de venda automática”.

Bruno Soares acrescentou que a secção de polícia técnica da PSP de Leiria “está a recolher vestígios” e a investigar o crime.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.