Select Page

Espetáculo de marionetas ajuda animais abandonados em Alcobaça

Espetáculo de marionetas ajuda animais abandonados em Alcobaça

A Companhia S.A.Marionetas promove hoje, sexta feira, um espetáculo de angariação de fundos para a GAPA – Grupo de Amigos dos Peludinhos de Alcobaça, cuja receita reverte na totalidade para a associação.

Esta não é a primeira vez que a companhia de Alcobaça auxilia a GAPA e os “peludinhos”. Em fevereiro passado, entregou 840 quilos de ração. A receita alcançada no espetáculo de hoje será canalizada para a esterilização dos animais abandonados acolhidos pela associação.

Sobre o espetáculo que hoje sobe a palco – “etc…” – trata-se de um original de José Gil, Sofia Vinagre e Natacha Costa Pereira que através de “pequenas histórias vividas por personagens esculpidas em esponja, sons e movimentos”, promove “o milagre da comunicação” transportando o espectador “para um lugar mágico e cativante”.

Premiado duas vezes o ano passado, “etc…” ganhou este ano o troféu “Puppet for Peace” no Festival Internacional “Harmony World Puppet” na Tailândia.

A companhia S.A. Marionetas teve início em 1979 com a denominação “Pequenos Comediantes de Trapos e Farrapos”, tendo posteriormente mudado de cenário e abrindo a cortina, ensinando atores a serem marionetistas.

“etc…” acontece a partir das 21h30, no cineteatro de Alcobaça e o bilhete custa 5 euros.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Primeira Página

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a construção de um novo tribunal na antiga casa dos magistrados, na avenida Marquês de Pombal, em Leiria?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Semana de Moldes 2018

Share This