Assinar
Sociedade

GNR das Caldas da Rainha deteve 26 suspeitos e apreendeu 5 mil doses de droga

Vinte e seis pessoas foram detidas e mais de cinco mil doses de droga foram apreendidas no âmbito de uma investigação da GNR das Caldas da Rainha, divulgou hoje o Comando Territorial de Leiria.

Vinte e seis pessoas foram detidas e mais de cinco mil doses de droga foram apreendidas no âmbito de uma investigação da GNR das Caldas da Rainha, divulgou hoje o Comando Territorial de Leiria.

A detenção de 18 homens e oito mulheres, com idades  entre os 18 e 57 anos, por tráfico de estupefacientes nos distritos de Leiria e Lisbo” foi efetuada na terça-feira.

A detenção e a apreensão de mais de cinco mil doses de estupefacientes resultou de uma investigação desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha nos últimos dois anos e que culminou com 36 buscas domiciliárias e 25 não domiciliárias, que permitiram desmantelar uma estufa, apreender droga e diverso material, refere a GNR em comunicado.

Foram apreendidas 3.086 doses de heroína, 1.935 doses de haxixe, 22 plantas de ‘cannabis’ com 13 quilos, 33.800 euros, quatro caçadeiras, um revólver, 80 cartuchos, 17 automóveis ligeiros, uma moto quatro, 11 televisores, diversos eletrodomésticos, 40 telemóveis, dois computadores portáteis, diversas peças de bijuteria (pulseiras, brincos e anéis), quatro balanças de precisão e documentos.

Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência sendo que 20 vão ser presentes na quinta-feira no Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

A ação contou com a colaboração de militares dos comandos territoriais de Lisboa, Coimbra, Santarém e da Unidade de Intervenção, bem como da Polícia de Segurança Pública.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados