Select Page

Omnichord baralha e volta a dar na noite “Take Over”

Vai ser uma noite bem especial para Leiria: 25 músicos de 12 projetos ligados à Omnichord Records vão subir ao palco do Teatro José Lúcio da Silva esta sexta-feira, 21 de dezembro. A pedido de muitas famílias, todos se vão juntar pela primeira vez em palco, num espetáculo intitulado “Take Over Omnichord” e do qual apenas se sabe uma premissa: nenhum dos artistas vai atuar com a formação habitual ou interpretar temas na versão original.

Ou seja: os elementos de First Breath After Coma, Surma, Nice Weather For Ducks, Whales, Few Fingers, Born A Lion, Les Crazy Coconuts, Jerónimo, Twin Transistors, Obaa Sima, Bussola e também André Barros vão tocar no Teatro José Lúcio da Silva em múltiplas e originais formações, que resultaram de novas cumplicidades e inéditas leituras de músicas que têm marcado os lançamentos da editora de Leiria.

“Com um espírito de família onde não faltam sequer um ou outro convidado, [os músicos] estão a preparar uma noite onde, a bem da música e da união, quase tudo é permitido”, sublinha Hugo Ferreira, da Omnichord Records.

O espetáculo acontece no rescaldo de um ano intenso e fulgurante para a editora – “ou família”, como sublinha Hugo Ferreira: em 2018 foi lançado o disco de estreia dos Whales e novos temas de Surma, First Breath After Coma – que mostraram o primeiro single do novo disco, “Heavy”, há dias -, Obaa Sima e Jerónimo.

Além disso, produziu mais de 150 concertos em Portugal e levou artistas a 80 datas internacionais por 12 países. “É altura de reunir grande parte do grupo para uma noite em que o companheirismo e a música prometem ser atores principais”.

O aguardado “Take Over Omnichord” acontece, sexta-feira, a partir das 21h30, no Teatro José Lúcio da Silva. Os bilhetes custam 8 euros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A Câmara de Leiria deve transferir, a partir de 2020, a Feira de Maio para uma nova localização?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Share This