Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 24 e 25 de maio 

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 24 e 25 de maio 

Leiria

Noite de ilusionismo na Garagem 82
Esta sexta há ilusionismo em Leiria, com espetáculo Lanydrak e Faty na Garagem 82, a partir das 22h30. Já no sábado, a noite é de música ao vivo, com Los Capas Quentes & Serenela Duarte a interpretarem sobretudo temas clássicos dos anos 80 e 90.

“The Last Dance” no Clube Musique
Lady M e Johnny Pereira são os djs convidados do Clube Musique, em Leiria, para festejar a noite de sábado. “The Last Dance” é o tema que dá mote à dança.

Be Sax e 99 n’Os Filipes
O bar do Terreiro, em Leiria, recebe os Be Sax para um concerto esta sexta. Sábado a seleção musical d’Os Filipes está a cargo do dj 99.

Deeper’s Club no Stereogun
O espanhol David Medina e os djs nacionais Vico Deep e Within Spaces são convidados da quinta edição de Deeper’s Club, festa dedicada ao techno melódico, esta sexta, na Stereogun, em Leiria.

Glitz tem noite branca
O bar LGBT de Amor dá as boas vindas ao verão este sábado com dress code branco e presença especial da drag queen Valéria Vaninni. Entrada: 6 euros em consumo.

Covers diferenciado no Paddock
Elevar a experiência do conceito de banda de covers é o objetivo da Rockology, que agita esta sexta o Paddock Wine Bar, a partir das 23 horas.

Texas Bar recebe Veneno California
O grupo de punk/rock Veneno California está este sábado no Texas Bar (em Barreiros, Amor), na mesma noite em que sobem ao palco também os lisboetas AFFÄIRE. A noite começa às 22 horas e a entrada custa 6 euros.

Caldas da Rainha

Noite dos anos 80 no Dupplex
Este sábado a festa “Back to 80’s” instala-se no Dupplex Lounge Bar e quem fica responsável pelo som é a DJoana. 

Nazaré

SHAKRA no N Bar
A banda de pop/rock SHAKRA é a convidada do N Bar neste sábado. A promessa é de que a noite comece inspirada nos anos 70 e 80 e embale até os dias de hoje, tendo como inspiração nomes como Queen, Bruno Mars e Tina Turner.

Pombal

“Lokal heroes” na Palace Kiay
Alex T e Bruno MJ são os “Lokal heroes” que inspiram a festa deste sábado na discoteca Palace Kiay, em Meirinhas, Pombal.

Ourém

Praça Viva convida Pharol
O trio de rock and roll Pharol é a sugestão para esta quinta-feira do Praça Viva Club Caffé, em Ourém. Já na sexta e sábado o som fica por conta de djs convidados. A entrada é livre.

O espetáculo Lanydrak é atração da Garagem 82, em Leiria

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados