Assinar
Caldas da Rainha

Maior feira de velharias e antiguidades do país em Caldas da Rainha

A maior feira de velharias e antiguidades em recinto fechado do país acontece este fim de semana na Expoeste, em Caldas da Rainha.

São dez mil metros quadrados repletos que ocupa a 16ª edição da Feira de Velharias e Antiguidades, Artesanato, Curiosidades e Colecionismo, num total de cerca de 250 expositores de todo o país.

A organização, a cargo da Associação de Desenvolvimento Industrial do Oeste (ADIO), garante em comunicado que a qualidade dos objetos apresentados é “superior”, tendo para isso sido aplicados “rigorosos critérios de seleção em relação aos participantes”.

A ADIO pretende “captar um público exigente que valorize culturalmente o setor”, dando prioridade “à autenticidade do objeto exposto”.

A feira está de portas abertas na Expoeste esta sexta-feira e sábado, 25 e 26 de outubro, até às 23 horas. Domingo, dia 27, o certame encerra às 20 horas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.