Assinar
Desporto

Treinador despedido pelo Sporting é homenageado hoje nos Rugidos de Leão

O ex-treinador do Sporting, Marcel Keizer, é um dos contemplados dos prémios Rugidos de Leão. A Noite Verde acontece hoje, 8 de novembro, na Quinta do Paúl, na Ortigosa, Leiria.

O ex-treinador do Sporting, Marcel Keizer, é um dos contemplados dos prémios Rugidos de Leão. A Noite Verde acontece hoje, 8 de novembro, na Quinta do Paul, na Ortigosa, Leiria, e vai celebrar o sportinguismo, entregando 12 distinções a figuras de diversas modalidades.

O holandês Keizer – demitido da equipa de futebol no início de setembro – é o premiado na categoria de futebol. Paulo Luís (natural da Benedita, em futsal), Madjer (futebol de praia), Cátia Azevedo (atletismo) e João Fernando (judo) são outros dos distinguidos na cerimónia organizada pelo Museu do Sporting de Leiria.

Na festa dos “leões” haverá ainda espaço para comemorar os títulos europeus conquistados na época 2018/2019, com os atletas e treinadores das equipas de futsal, hóquei em patins, atletismo, judo e goalball.

Apesar da deslocação da equipa de futebol à Noruega para a Liga Europa, onde venceu ontem, 7 de novembro, o Rosenborg por 2-0, está prometida a presença de alguns jogadores, do treinador Silas e restante equipa técnica. Após uma intervenção do presidente do Sporting, Frederico Varandas, a animação da noite fica por conta da banda Shakra, com música dos anos 80.

Keizer, despedido em setembro, é homenageado hoje. Mas o holandês não estará na Noite Verde da Ortigosa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.