Assinar
Cultura

Como gerir eventos e negócios criativos? A Porta e Omnichord Records explicam

A gestão de negócios e eventos criativos vai estar em discussão no seminário “Empreendedorismo e criatividade – Da Arte à Gestão” que acontece no dia 21 de novembro, às 17 horas, no edifício da NERLEI.

A gestão de negócios e eventos criativos vai estar em discussão no seminário “Empreendedorismo e criatividade – Da Arte à Gestão”, agendado para o dia 21 de novembro, às 17 horas, no edifício da NERLEI.

A sessão promovida pela D. Dinis Business School conta com a presença de Hugo Ferreira, fundador da Omnichord Records – quem lançou Surma, First Breath After Coma, Whales, Nice Weather For Ducks, entre outros – e da Why Portugal, que trabalha para a internacionalização da música nacional, e Gui Garrido, diretor artístico do Festival A Porta, que há cinco anos revoluciona o centro de Leiria. O programa inclui ainda a participação de Raquel Lains, promotora, agente de artistas e fundadora da Let’s Start a Fire, e Pedro Miguel, investigador em estudos culturais, fundador da Preguiça Magazine e músico.

A abertura do seminário será feita por Vítor Ferreira, diretor executivo da D. Dinis Business School. O responsável considera que a “criatividade e a cultura também necessitam de uma perspetiva de gestão, de promoção e de criação de valor”. O seminário de dia 21 de novembro, em Leiria, convida a descobrir como.

A participação é gratuita mediante inscrição no formulário online disponível aqui.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados