Assinar
Fátima

Suspeito de tentativa de homicídio em Fátima fica em prisão preventiva

Um homem em situação ilegal em Portugal detido no sábado, 9 de novembro, em Fátima, concelho de Ourém, por suspeita de ter esfaqueado um outro homem durante um desacato junto a um bar, vai ficar preso preventivamente.

Um homem em situação ilegal em Portugal detido no sábado, 9 de novembro, em Fátima, concelho de Ourém, por suspeita de ter esfaqueado um outro homem durante um desacato junto a um bar, vai ficar preso preventivamente, disse hoje a GNR, citada pela agência Lusa.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR afirma que o homem, de 32 anos, intercetado nas imediações do local onde decorreu a agressão, ainda com a arma utilizada na sua posse, foi ouvido na segunda-feira em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais grave.

O processo foi remetido ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, uma vez que o detido se encontra em situação ilegal em Portugal, refere a nota, adiantando que o homem foi conduzido ao estabelecimento prisional de Torres Novas.

Segundo o comunicado, a vítima, de 44 anos, sofreu “ferimentos graves com arma branca”.

Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados