Assinar

Fim de semana: 10 opções na região de Leiria para sair à noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 24 e 25 de janeiro.

Música ao vivo

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 24 e 25 de janeiro

A leiriense Rita Zukt leva as variantes do house ao G Club, em Leiria, esta sexta-feira

Alcobaça

Foka Energie visita Casablanca
A discoteca de Alcobaça recebe mais uma vez, esta sexta-feira, o músico Foka Energie para uma noite em que o kizomba está em destaque. O after party fica por conta do dj Filipe Xs. A entrada é livre até as 2 horas.

Leiria

Rita Zukt leva house ao G Club
Todos os géneros do house, desde o deep ao progressive, animam a noite no G Clube, nos Parceiros, Leiria, esta sexta-feira. O set é assinado pela leiriense Rita Zukt, que tem percorrido o país com o som eletrónico. A partir das 23 horas.

Manferior é atração n’O Corvo
No centro histórico de Leiria, o bar O Corvo recebe um live show seguido por dj set esta sexta-feira. A primeira parte fica a cargo do quarteto Manferior, com música hardcore punk. A partir das 22 horas.

“Tranceportation” regressa à Stereogun
A quinta edição da festa “Tranceportation” volta a Leiria esta sexta com um set recheado por Thoth, Yuguru, Adamastor e Darkxel. A partir das 23 horas. A entrada custa 6 euros mais consumo mínimo.

Os Filipes recebe Black Jack
A banda de Neuton Marques e Bruno Nunes apresenta covers em formato acústico n’Os Filipes, bar do terreiro de Leiria, esta sexta. No sábado é a vez do repertório eletrónico do dj El Calavera.

Chico Lobo reabre com Casal Maravilha
Esta sexta-feira o antigo gastropub do centro de Leiria retoma as atividades. Para abrir o primeiro sábado do espaço remodelado, quem anima o público é o Casal Maravilha, dupla de djs que promete partilhar música boa e amor. A partir das 23 horas, com consumo mínimo.

Óbidos

Micael Bento toca na Casa da Música
O dj Micael Bento une a experiência de mais de 16 anos entre pick ups para animar a Casa da Música, em Óbidos, esta sexta-feira. Hits clássicos e da atualidade são esperados a partir das 23 horas.

Ourém

Kayene volta no passado
A festa “Geração Morangos” chega a Ourém, este sábado, após ter esgotado em Coimbra. A proposta é voltar duas décadas e reviver os anos 2000 com decoração especial. Aos comandos está o dj Luís Pinheiro.

Space Club ao som de covers
A banda de covers rock The Peorth é a atração principal do Space Club, em Fátima, esta sexta-feira. Após o concerto, que começa às 23h30, a noite prossegue com presença do dj residente.

Pombal

No Maka faz dançar na Kiay
A dupla composta por Emanuel Oliveira e Duarte Carvalho leva este sábado à sala principal da Kiay pop eletrónica que combina influências afro e latinas. Nas Meirinhas, em Pombal, a noite começa às 23 horas, com entrada a 8 euros.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados