Assinar
Alcobaça

Atropelamento faz uma vítima mortal e um ferido em Pataias

O acidente aconteceu na estrada nacional 242, na freguesia de Pataias e Martingança. A vítima seria uma senhora de 76 anos, que teve óbito declarado no próprio local.

Uma pessoa morreu e outra ficou levemente ferida após o atropelamento por um veículo ligeiro na manhã deste sábado, 15, na estrada nacional 242, localidade de Ferraria, freguesia de Pataias e Martingança, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

A vítima, uma senhora de 76 anos, teve óbito declarado no próprio local na sequência de uma pancada violenta. “Tudo indica que ela estivesse na passadeira”, informou ao REGIÃO DE LEIRIA o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pataias Nélio Gomes. O condutor, por sua vez, foi assistido pela equipa, mas não chegou a ser transportado para o hospital. De acordo com o jornal Região Cister, que cita a mesma fonte, o homem “foi assistido e acompanhado para realização dos trâmites legais”.

Após o alerta, dado às 7h16, foram encaminhadas cinco viaturas e 13 operacionais para o local, que pertence ao concelho de Alcobaça. A operação de socorro contou com a intervenção dos Bombeiros Voluntários de Pataias e da Guarda Nacional Republicana, acrescentou o CDOS.

Por volta das 13 horas o trânsito foi reaberto no local, após ter ficado cortado para limpeza da via durante a manhã.

 

JG

Notícia atualizada com informações dos Bombeiros Voluntários de Pataias

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados