Assinar
Leiria

PSP de Leiria identifica menores por furto em residência

Três jovens foram interceptados esta terça feira por agentes da PSP após terem furtado anéis, relógios, portáteis e outros artigos numa casa em Leiria.

Três jovens, dois com 14 anos e um com 15 anos de idade, foram interceptados, ontem, terça feira, por agentes da PSP de Leiria, após terem furtado, supostamente momentos antes, uma residência em Leiria.

Após o ilícito, informou a PSP em comunicado o “trio encetou fuga apeada por terrenos agrícolas”, vindo a ser intercetado pela polícia.

Aos jovens, revela o comunicado, foram apreendidos 14 anéis, dois fios, três relógios, um telemóvel e dois computadores portáteis, entre outros artigos. Todo o material apreendido foi entregue ao legítimo proprietário.

Após o processo de identificação, os menores foram “entregues aos seus progenitores/tutores”, avançou ainda a nota.

JG


Secção de comentários

  • Jose Quintino disse:

    Volto para reforçar os votos de louvor á PSP por terem conseguido reaver todo o recheio furtado desta residência e devolvido ao lesado.
    Bem hajam pela vossa acção e empenho no sentido de deixarem o assunto completamente resolvido.

  • Jose Quintino disse:

    Não retirando a pronta intervenção da PSP respeitante á rapidez e eficiência da acção, devia ser noticiado a preciosa ajuda da população da Barosa, aonde ocorreu o sucedido, no sentido de que noutros eventuais casos seja incentivada as populações a oferecer a sempre preciosa ajuda tão importante para o êxito destas situações.
    Cumprimentos

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados