Assinar
Covid-19

Covid-19: Confirmado o segundo caso no distrito em Carriço (Pombal)

Um morador em Carriço, concelho de Pombal, é o segundo caso confirmado de Covid-19 no distrito. Esta informação foi confirmada há instantes por Odete Mendes, delegada coordenadora da Unidade de Saúde Pública do ACES PL.

Este é o segundo caso de Covid-19 conhecido no distrito, depois de um homem, de 67 anos, da freguesia de Santa Catarina, concelho de Caldas da Rainha, ter sido hospitalizado na segunda-feira.

Segundo avançou esta tarde o Pombal Jornal, o novo caso de infeção com o novo coronavírus, o primeiro naquele concelho, refere-se a um ex-militar, reformado, de 63 anos, e que se encontra hospitalizado no Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Ontem foi foi conhecida uma situação idêntica, relativamente a um homem residente no distrito de Santarém, no vizinho no concelho de Ourém. Com cerca de 62 anos, o homem infetado com o novo coronavírus, é residente na freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias.

Recorde-se que os casos de infeção por coronavírus SARS-CoV-2 subiram esta quarta-feira para 642, mais 194 do que ontem. Já o total de casos reportados como suspeitos cifra-se em 5.067 até à data, sendo que 4.074 não se confirmaram após realização dos testes de contágio.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados