Assinar
Leiria

Corte de água afeta avenida Marquês de Pombal na quinta-feira

Interrupção pretende melhorar acesso à rede de abastecimento de água de cinco prédios existentes na avenida de Leiria.

As obras de requalificação da avenida Marquês de Pombal, em Leiria, vão obrigar os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria a uma intervenção que pode provocar constrangimentos no abastecimento de água naquela artéria da cidade, durante o dia de amanhã, quinta-feira.

A zona afectada da avenida situa-se entre o cruzamento com a rua Humberto Delgado e o cruzamento com a rua Serpa Pinto, do lado direito, no sentido ascendente, e a intervenção pretende “melhorar o acesso à rede de abastecimento de água” em cinco prédios ali localizados. A intervenção decorrerá entre as 9 e as 16 horas de dia 26, informam os SMAS de Leiria em comunicado.

Aviso de interrupção no abastecimento de água, divulgado pelos SMAS de Leiria

Apesar do elevado número de moradores que se encontra atualmente em casa, fruto das medidas aplicadas pelo estado de emergência em vigor no nosso país, os SMAS de Leiria justificam a intervenção pela necessidade de garantir o abastecimento de água “de qualidade e em quantidade” a todos.

“Estamos conscientes que vivemos uma situação exigente, mas o trabalho dos SMAS de Leiria não pode parar. Continuamos a nossa missão de levar água de qualidade e em quantidade, a casa de todos”, realça a nota de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados