A AutoMecânica da Confraria, em parceria com a Renault e Dacia, disponibiliza de forma gratuita, até ao final do mês de abril, os serviços de revisão e manutenção programada às viaturas de corporações de bombeiros, profissionais de saúde e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

A campanha decorre até dia 30 de abril e é válida a 100% para viaturas ligeiras Renault e Dacia, para frotas (IPSS) ou para profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e auxiliares de ação médica), forças de proteção civil e segurança (bombeiros, PSP e GNR), mediante apresentação de célula profissional no caso de viatura particular, explica a empresa.

A manutenção programada é a inspeção de componentes do veículo expostas a ações de desgaste, o que requer que periodicamente sejam renovadas determinadas peças e “todos os componentes não incluídos têm um apoio de 50% de desconto nas peças e mão de obra”, adianta.

“Queremos ser aliados nesta situação que nos envolve, porque a mobilidade não pode ser um obstáculo a todos os profissionais que combatem diariamente na linha da frente a pandemia de Covid-19 em Portugal”, conclui a AutoMecânica da Confraria.