Assinar
Covid-19

Covid-19: Municípios do Oeste lançam campanha “Este é o momento!”

Campanha lançada pelos 12 municípios da região apela a que as pessoas continuem em casa e se mantenham unidas à distância

Video da campanha “Este é o momento”

“Este é o momento!” é o mote de uma campanha que os 12 municípios da região Oeste lançaram hoje para sensibilizar a população para continuar em casa.

O vídeo lançado pela Oeste Portugal contou com o apoio dos 12 concelhos, entre os quais Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos e Peniche (do distrito de Leiria) que se  uniram para transmitir uma mensagem de esperança, recorrendo a imagens referentes à herança histórica, natural e cultural da região.

“Este é o momento de ficarmos em casa separados, mas unidos através das comunicações e tecnologia, de cuidar de nós e do próximo à distância e de reconhecer e valorizar a força dos nossos profissionais de saúde e daqueles que todos os dias trabalham para o Oeste não parar”, realçam os promotores.

A iniciativa é ainda aproveitada para dar conta dos vários projetos lançados pela Comunidade Intermunicipal do Oeste para apoiar as famílias e empresas da região, nomeadamente Oeste +Famílias, Oeste +Empresas e Oeste +Mercado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados