Assinar
Covid-19

Covid-19: Câmara da Marinha Grande vai oferecer máscaras e viseiras à população

Os munícipes podem formalizar a sua inscrição e a dos seus familiares através do site da autarquia

A Câmara Municipal da Marinha Grande vai distribuir máscaras e viseiras à população, podendo os munícipes inscrever-se preenchendo o formulário disponível na página https://www.cm-mgrande.pt/pages/1062.

Cada kit de proteção individual conterá uma viseira e duas máscaras reutilizáveis, frisa a autarquia em comunicado, que reforçar o apelo aos cidadãos para usar viseira ou máscara nos locais recomendados pelas autoridades de saúde.

Citada na mesma nota, Cidália Ferreira, presidente da Câmara, refere município adquiriu e distribuiu numa primeira fase “milhares de equipamentos de proteção individual junto das instituições e profissionais que estão na primeira linha de combate e/ou que estão mais vulneráveis”, ao contágio, nomeadamente Centro Saúde da Marinha Grande, Bombeiros Voluntários, forças de segurança, e funcionários de lares, entre outros.

“Estamos a começar a normalizar a atividade económica e social e por isso, nesta nova fase de combate à pandemia importa também ajudar a proteger todos os munícipes, sobretudo agora quando têm de sair à rua para retomarmos as nossas vidas”, acrescenta.

Para poderem receber o Kit e os dos seus familiares, os munícipes devem indicar no formulário a pessoa responsável pelo levantamento dos Kits, o endereço de email através do qual será confirmado o pedido e posteriormente a data a partir da qual poderá fazer o levantamento do Kit. O mesmo documento deverá ser preenchido com o número de identificação fiscal (NIF) dos elementos do agregado familiar e o local escolhido para levantamento do Kit. Quaisquer dúvidas pode ser esclarecidas pelos números 925 481 477 ou 912 549 997.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados