Assinar
Covid-19

Enfermeiro do hospital de Leiria infetado com Covid-19

“Existe uma elevada probabilidade de ter sido contaminado na comunidade”, diz o CHL

Um enfermeiro do Hospital de Santo André, em Leiria, foi “testado como positivo para a Covid-19”, confirmou ao final da tarde desta quinta-feira, 18, o Centro Hospitalar de Leiria (CHL).

“Tendo em conta todos os procedimentos para prevenção de contágio pela Covid-19 vigentes no CHL, e não havendo registo de nenhum outro profissional infetado, existe uma elevada probabilidade deste profissional ter sido contaminado na comunidade e não no CHL”, adiantou uma fonte oficial o REGIÃO DE LEIRIA.

“Está ainda a ser feito um levantamento em conjunto com a autoridade de saúde local, a fim de fazer uma avaliação de risco de todos os utentes que tenham estado em contacto com este profissional contaminado com Covid-19, para posterior despiste de eventuais contágios”, conclui o CHL.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.