Assinar
Marinha Grande

Mercado municipal da Marinha Grande reabre sábado no Parque de Exposições

O espaço foi adaptado de acordo com as regras das autoridades de saúde e funcionará às quartas, sextas e sábados.

O Pavilhão 1 do Parque Municipal de Exposições (PME) da Marinha Grande vai receber o mercado municipal no próximo sábado, dia 6.

De acordo com o município, o espaço foi adaptado de forma a cumprir as regras das autoridades de saúde para evitar a propagação da covid-19 depois de, numa primeira reabertura no início de maio, junto à zona desportiva, ter recebido parecer desfavorável da Delegada de Saúde Pública.

“É essencial que se respeitem os caminhos traçados no chão, a sinalética e as regras de distanciamento social e de proteção individual” alerta a Câmara da Marinha Grande numa publicação partilhada na sua página de Facebook.

Assim, e a partir do próximo dia 6, o mercado municipal passa a estar aberto todas as quartas, sextas e sábados, entre as 7 e as 14 horas.

O município esclarece ainda que, “de forma a facilitar o acesso ao mercado”, os autocarros da rede TUMG passarão pelo PME em vários horários nos dias em que realiza o mercado municipal.

Os clientes que se deslocarem ao local encontrarão disponíveis produtos como bacalhau seco, produtos de horta e pomar, como frutas, legumes e outros, flores, plantas, pão e produtos pré-embalados, como bolos secos, queijos, produtos de charcutaria e frutos secos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados