A Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria (APPC Leiria) organiza este sábado, 17 de outubro, no Teatro José Lúcio da Silva, a gala “momento para ti criança especial”.

A iniciativa solidária de cariz cultural visa sensibilizar a comunidade e angariar fundos para “fazer face às inúmeras dificuldades financeiras da APPC Leiria, provocadas pela pandemia de covid-19”, explica a instituição em comunicado.

Para a gala deste sábado, APPC – Leiria preparou um espetáculo em que Sofia Lisboa será a convidada especial, partilhando a apresentação com Sónia Clemente.

O programa contempla ainda atuações e participações de Tiago Pinho, Vanessa Monteiro, Instituto Jovens Músicos da Caranguejeira, Rockschool Leiria, Acrodance Ginásio O2, DJ Ruca, Madalena Sebastião e Sandor Garcia Gomez.

A APPC Leiria tem como fim principal a prestação de serviços de solidariedade e segurança social no âmbito da prevenção, reabilitação, habilitação, participação, inclusão social e apoio à família.

Os bilhetes custam 10 euros e a totalidade da receita reverte para a missão da APPC Leiria. Bilhetes e outras informações em www.teatrojlsilva.pt/evento/gala-solidaria-appc-leiria/