Assinar
Mercado

Revista dupla com a edição desta semana do REGIÃO DE LEIRIA

Guia do Empresário e Campeões da Exportação. Duas revistas numa só, distribuídas gratuitamente com o REGIÃO DE LEIRIA desta semana. Entrevistas, reportagens, análise e muito mais para ler numa edição de 148 páginas

Numa edição inédita, que junta as publicações Guia do Empresário e Campeões da Exportação, a revista que esta semana é distribuída gratuitamente com o nosso jornal toma o pulso aos negócios da região e ao seu peso no comércio internacional.

Quais os principais desafios que estão a ser colocados às lideranças das empresas em ano de pandemia? Como motivar equipas em teletrabalho? Como orientar reuniões à distância? E como estão alguns negócios da região a contornar os efeitos da atual crise? Estas são algumas das perguntas que têm resposta no Guia do Empresário deste ano.

Em entrevista, Arménio Rego, professor da Católica Porto Business School, e Alexandre Monteiro, especialista em comunicação, revelam como podem os líderes superar esta prova de fogo, que está a ser a pandemia, à sua capacidade de liderar e gerir.

Saiba ainda o que pensam quatro empresários com mais de 80 anos sobre a atual crise, como a estão a encarar e que conselhos deixam aos gestores mais novos.

Nesta edição, destacam-se ainda as reportagens com as empresas Brindicis, Ratatui, David & Oliveira e Iber-Oleff e a opinião das arquitetas Joana Marcelino, Sandrine Maia e Susana Venâncio sobre as modificações que, à boleia da Covid-19, devem ser efetuadas nos espaços de trabalho.

Com os Campeões da Exportação, confira o ranking das 500 maiores empresas exportadoras do distrito de Leiria e concelho de Ourém. Saiba quais as que lideram por concelho, mas também por sector de atividade.

Imperdíveis são igualmente as reportagens com quatro empresas exportadoras da região. Albano Morgado, LM Perfis, PRF e Megatech revelam como mantêm em alta a sua vocação exportadora.

Guia do Empresário e Campeões da Exportação, uma revista de 148 páginas, esta quinta-feira, com o REGIÃO DE LEIRIA.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados