Assinar
Covid-19

Covid-19: Böllinghaus doa 55 mil euros ao Centro Hospitalar de Leiria

A doação será usada para apoiar o hospital, os seus profissionais de saúde e os pacientes

Instalações da Bollinghaus Steel em Vieira de Leiria

A Böllinghaus Steel, que possuiu uma unidade abril em Vieira de Leiria, anunciou esta sexta-feira, dia 12, que fez “um considerável donativo de 55 mil euros ao Centro Hospitalar de Leiria”.

“A doação será usada para apoiar o hospital, os seus profissionais de saúde e os pacientes afetados pela pandemia de Covid-19 por meio da aquisição de equipamentos e materiais essenciais para o combate ao vírus, explica a empresa em comunicado.

“A nossa empresa tem uma forte ligação à região de Leiria e sentimos um profundo sentimento de gratidão para com os profissionais de saúde e socorristas ao serviço da nossa comunidade. Fiéis à nossa cultura empresarial, pretendemos ajudar-nos uns aos outros o mais possível nestes tempos tão exigentes”, adianta.

“A solidariedade é a resposta de que precisamos agora e sentimos uma profunda responsabilidade de ajudar a comunidade que nos apoia há quase 25 anos. Este é o momento para nos unirmos”, explicam Hartwig Härtel e Nina Härtel, managing directors da Böllinghaus Steel.

Fundada em 1889, a Böllinghaus Steel é uma produtora de barras de aço inoxidável. A empresa familiar alemã é administrada pela quarta e quinta gerações, por Hartwig Härtel e sua filha Nina Härtel.

Com sede em Hilden, Alemanha, possui escritórios comerciais nos Estados Unidos e Itália.

A unidade de produção da Böllinghaus Steel está localizada em Vieira de Leiria, onde a empresa opera desde 1996.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados