Assinar
Covid-19

Covid-19: Onze recuperações e 11 casos positivos na região de Leiria

Número de casos ativos mantém-se sem alterações nas últimas 24 horas

imagem microscópica 3D do novo coronavírus

O total de casos ativos não sofreu alterações nas últimas 24 horas na região de Leiria, mantendo-se esta quarta-feira em 303. Para esse resultado, contribuiu o registo do mesmo de número de recuperações e de novos casos de infeção.

Os dados divulgados pelas autoridades locais de saúde indicam três diagnósticos positivos de Covid-19 na Batalha e outros três em Peniche. O concelho de Alcobaça registou mais dois, e Caldas da Rainha, Marinha Grande e Pombal mais um cada.

No que toca às recuperações, Leiria volta a destacar-se com seis, seguindo-se Marinha Grande e Peniche, com duas cada e Batalha com uma.

Até ao momento, o distrito de Leiria e concelho de Ourém contabilizaram 29.586 casos de infeção pelo SARS-CoV-2, 28.403 recuperações e 880 óbitos.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados. Do balanço desta quarta-feira não constam os dados das últimas 24 horas dos cinco concelhos do norte do distrito

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Portugal regista três mortes nas últimas 24 horas e 572 novos casos

Portugal regista hoje três mortes atribuídas à covid-19, 572 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, uma nova redução do número de internamentos em enfermaria e um aumento em cuidados intensivos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

De acordo com o boletim da DGS estão hoje internados em enfermaria 332 doentes, menos 14 em relação a terça-feira, e 88 em unidades de cuidados intensivos, mais dois.

Desde o início da pandemia Portugal já contabilizou 835.563casos confirmados e 16.973 óbitos.

Com Lusa

Nota: Notícia atualizada às 14h30 com dados nacionais

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados