Assinar
Atletismo

Rotary Club de Leiria homenageia treinador Paulo Reis

A homenagem distingue Paulo Reis, treinador de lançamentos, enquanto profissional de mérito do ano rotário de 2020/2021

Paulo Reis, técnico nacional de lançamentos da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), vai ser distinguido enquanto profissional de mérito do ano rotário de 2020/2021, pelo Rotary Club de Leiria.

O anúncio foi realizado, ontem, pela organização Rotary Club de Leiria, que distingue, anualmente, uma personalidade de Leiria que se tenha destacado no âmbito da atividade profissional.

O leiriense Paulo Reis tem estado em destaque no último ano, face aos resultados alcançados por alguns dos seus atletas, nomeadamente Auriol Dongmo, Eliana Bandeira e Ruben Antunes, tendo até recebido um prémio de melhor treinador no setor dos lançamentos.

O técnico leiriense é, ainda, um dos fundadores da Juventude Vidigalense e foi eleito treinador do ano de 2020 pela Associação dos Treinadores de Atletismo de Portugal. Soma ao seu percurso, a integração na equipa nacional de atletismo nos Jogos Olímpicos, onde já marcou presença em três edições. Deverá também integrar a comitiva nacional nos Jogos de Tóquio este ano.

A cerimónia acontece no dia 18 de junho, no restaurante “O Casarão”, em Azoia, Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.