Assinar
Marinha Grande

Eduardo Sáragga Leal sucede ao pai na gestão do McDonald’s Marinha Grande

Há cerca de três anos em formação para ser franquiado

O futuro franquiado do McDonald’s Marinha Grande é Eduardo Sáragga Leal, filho do atual gestor, anunciou a multinacional esta terça-feira, dia 27, data em que o restaurante assinala o 20º aniversário.

“Há cerca de três anos em formação para ser franquiado da McDonald’s, irá assumir, a partir de 1 de novembro, a gestão do restaurante dando início ao seu percurso enquanto franquiado da marca”, explica a empresa em comunicado.

“É com enorme sentido de responsabilidade que irei abraçar este projeto. Mais do que estarmos na comunidade, fazemos parte dela e é assim que queremos continuar a escrever a nossa história, neste lugar que escolhemos como casa. A Marinha Grande pode continuar a contar com a McDonald’s”, refere o futuro franquiado, Eduardo Sáragga Leal.

Já o seu pai, que tem o mesmo nome, destaca: “Sou franquiado da McDonald’s há 24 anos e cheguei à Marinha Grande há 20 anos, onde fui muitíssimo bem recebido. É um orgulho verificar como, desde a primeira hora, o restaurante McDonald’s da Marinha Grande faz parte da comunidade e é uma referência na cidade”.

“Nesta fase de transição dos desígnios deste projeto para o meu filho, não poderia estar mais confiante na continuidade deste projeto”, adianta.

O restaurante da Marinha Grande recebeu “obras de requalificação por três vezes, tendo sido objeto de reinvestimentos feitos pelo franquiado que totalizam mais de um milhão de euros, de forma a acompanhar as tendências e expetativas dos consumidores”, refere a multinacional no comunicado.

“Também as equipas que trabalham na Marinha Grande têm vindo a crescer e a consolidar-se. Hoje é constituída por 56 pessoas integradas no grupo dos restaurantes de Leiria, Fátima e Marinha Grande que emprega mais de 240 colaboradores”, adianta.

A McDonald’s está há 30 anos em Portugal, onde tem atualmente 185 restaurantes..

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados