Assinar
Leiria

Adaptação pedonal do largo da Sé obriga a cortes de trânsito durante um mês

As obras que arrancam esta segunda-feira irão decorrer em duas fases.

O largo da Sé, em Leiria, está ser objeto de obras de adaptação pedonal e automóvel, o que obrigará a condicionalismos ao trânsito durante duas semanas a partir desta segunda-feira, 6 de setembro.

Segundo informação da Câmara Municipal, e por força dos trabalhos a decorrerem no troço entre as ruas Eça de Queirós e Barão Viamonte (rua Direita), ficará interditado o acesso ao largo da Sé através da rua Cónego Sebastião da Costa Brites, sendo apenas permitido o acesso aos residentes da rua Eça de Queirós, nos dois sentidos. Será também mantido o acesso à rua D. Afonso Henriques.

Os automobilistas provenientes da avenida Ernesto Korrodi deverão por sua vez seguir pela rua Pêro Alvito, rotunda do Estádio, rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, rua D. Sanchos I, retomando o itinerário no Largo da Sé.

Numa segunda fase e a partir de 20 de setembro, está previsto o corte de trânsito da rua Cónego Sebastião da Costa Brites, também durante duas semanas.

Nesse período, será interditado o acesso ao trânsito proveniente da avenida Ernesto Korrodi, bem como aos residentes da rua Eça de Queirós, que deverão seguir o itinerário definido anteriormente. Quanto ao acesso a moradores e veículos prioritários e de emergência ficará garantido, adianta a autarquia em comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.