Assinar
Covid-19

Covid-19: mais uma vítima mortal, registada na Nazaré

O número de novos casos é de 39, a grande maioria no concelho de Leiria (19)

A região de Leiria regista este domingo mais um falecimento de uma pessoa com Covid-19, na Nazaré, o que eleva para 905 o número de óbitos desde o início da pandemia, em março de 2020.

Segundo os dados das autoridades de saúde, relativos às últimas 24 horas, 41 doentes recuperaram, com maior relevância nos concelhos de Alcobaça, Leiria e Pombal.

O número de novos casos é de 39, a grande maioria no concelho de Leiria (19), seguindo-se Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Os casos ativos são hoje menos três. Isto porque os aumentos registados em Leiria (12), Marinha Grande e Ourém (3 em cada) e Caldas da Rainha (2), foram contrabalançados pelas diminuições verificadas, por exemplo, em Pombal (-7), Nazaré e Alcobaça (-5 em cada).

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados desde o início da pandemia em março de 2020.

Desde março de 2020, quando se registaram os primeiros casos de Covid-19 na região de Leiria, foram confirmados 37.117, dos quais 35.149 recuperaram e há a lamentar 905 mortes associadas à infeção.

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados