Assinar
Covid-19

Covid-19: Região de Leiria regista mais 31 infeções, 29 recuperações e uma morte

Caldas da Rainha contabilizou mais um óbito, elevando para 907 o total de mortes associadas à doença na região

O número de casos ativos de Covid-19 manteve-se estável nas últimas 24 horas na região de Leiria, cifrando-se esta quinta-feira em 835 (mais um do que ontem).

Para este balanço, contribuiu o diagnóstico de 31 novos casos positivos e 29 recuperações, e o registo de um óbito em Caldas da Rainha devido a complicações associadas à doença.

Desde o início da pandemia, o distrito de Leiria e o concelho de Ourém contabilizaram 37.261 casos de infeções por SARS-CoV-2, tendo recuperado 35.519 pessoas. Morreram 907 pessoas.

Dos 31 testes positivos registados desde ontem, 13 foram reportados em Leiria, distribuindo-se os restantes pelos concelhos de Alcobaça (quatro), Caldas da Rainha, Ourém e Porto de Mós (três cada), Marinha Grande (dois) e Nazaré, Óbidos e Pombal (uma cada).

Já as recuperações foram sinalizadas em Leiria (11), Pombal (cinco), Óbidos (quatro), Alcobaça, Marinha Grande e Porto de Mós (duas cada), e na Batalha, Caldas da Rainha e Nazaré (uma cada).

À exceção de Leiria, que soma 350 casos ativos, não há registo de outros concelhos com mais de cem casos ativos. Pombal registou uma ligeira descida (menos quatro do que ontem) o que fez baixar o total de casos ativos para 98.

Total de casos ativos na região de Leiria manteve-se estável nas últimas 24 horas, cifrando-se hoje em 835
Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados desde o início da pandemia em março de 2020.

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados