Assinar
Nazaré

Walter Chicharro “está estável” depois de ter sido internado com problemas respiratórios

O autarca está na unidade de Pneumologia a receber oxigénio.

O presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, está internado no Hospital de Santo André, em Leiria, desde quinta-feira, devido a problemas respiratórios.

O autarca recorreu à sua página de Facebook, no dia 23, para explicar que teve “de fazer uma visita ao hospital de Leiria”.

“É nestes momentos que percebemos que a velocidade a que queremos levar a vida nem sempre é compatível com as capacidades do nosso corpo”, acrescenta.

Ontem, sexta-feira, Walter Chicharro, internado na unidade de Pneumologia, recorreu à mesma plataforma para dar conta de que “o prognóstico é positivo e o oxigénio já está no bom caminho”.

Já este sábado, o vice-presidente da Câmara da Nazaré, Manuel Sequeira, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA que o presidente do município “está bem, está estável e está só a tentar atingir os níveis [necessários] de oxigenação do pulmão para poder sair”.

Walter Chicharro dirigiu-se às urgências do hospital de Leiria por sentir falta de ar e permaneceu internado para realizar os exames necessários.

“Percebeu-se que havia, na verdade, ao nível do pulmão, uma necessidade de intervenção”, avançou Manuel Sequeira.

Embora não seja “nada de preocupante”, o vice-presidente do município da Nazaré acredita que a alta não será dada “nos próximos dois, três dias”.

Walter Chicharro teve Covid-19 em outubro de 2020 e, esporadicamente, queixava-se de alguma tosse seca e cansaço.

Manuel Sequeira esclareceu ao nosso jornal que “não se consegue perceber ainda se haverá uma relação, mas provavelmente haverá”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados