Assinar
Sociedade

Luís Bilro é o diretor convidado da primeira edição do ano 2022 do REGIÃO DE LEIRIA

Convidar uma personalidade para dirigir a primeira edição do ano é já uma tradição no REGIÃO DE LEIRIA.

foto de meio corpo de luís bilro em conferência de imprensa

Aceitou o convite como quase todos os desafios que recebeu na sua já longa e premiada carreira desportiva: disposto a dar o melhor em campo, defendendo valores e princípios. É assim que Luís Bilro, ex-jogador de futebol e atual técnico de futebol de praia da Federação Portuguesa de Futebol, sabe estar. E é assim que será o diretor convidado da primeira edição do REGIÃO DE LEIRIA em 2022, que chega às bancas a 6 de janeiro.

Num ano em que Leiria entra ainda mais na rota das competições desportivas e do incentivo à prática de atividade física, fruto da atribuição do título de Cidade Europeia do Desporto, o REGIÃO DE LEIRIA “convocou” para o grupo de trabalho um conhecedor profundo do desporto profissional mas também um leiriense atento ao que o rodeia.

Os temas que vão ser motivo de reportagem nesta edição já estão a ser trabalhados, desde o início do mês, pela redação, com o acompanhamento de Luís Bilro. Da competição à inclusão social, da promoção de valores à saúde e à economia, a forma como se vive o desporto, os rostos e os feitos alcançados por muitos leirienses são alguns dos assuntos que pode encontrar na primeira edição de 2022.

Luís Bilro em reunião com alguns elementos da redação do REGIÃO DE LEIRIA. Foto: JOAQUIM DÂMASO

Luís Bilro jogou durante 11 épocas de castelo ao peito. Foi o capitão da União de Leiria entre 1993 e 2004, levou a equipa à final da Taça de Portugal 2002/2003 e detém o recorde do jogador da União de Leiria com mais jogos disputados na I divisão nacional (246 jogos). Nos últimos anos é como adjunto da seleção nacional de futebol de praia que tem trabalhado e onde se sagrou campeão europeu e mundial da modalidade.

Convidar uma personalidade para dirigir a primeira edição do ano é já uma tradição no REGIÃO DE LEIRIA. Continuamos a fazê-lo com a convicção de que é uma importante oportunidade para aprender e aproximar o jornal dos diferentes sectores da sociedade. Já assumiram este papel Ana Silva (2021), Álvaro Laborinho Lúcio (2020), Hugo Ferreira (2019), Célia Sousa (2018), Paulo Lameiro (2017), Joaquim Menezes (2016), David Fonseca (2015) e António Marto (2010).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados